O que gostaria de encontrar?

4 canais do YouTube para estudar para o ENEM

sexta-feira, 5 de junho de 2015


Videoaulas são, para mim, o jeito mais fácil de aprender. Quando se tem um professor qualificado e com boa didática, é possível quebrar as barreiras das dificuldades que você possui com uma determinada disciplina. Nesse post, trago para você algumas dicas de canais que eu utilizei e consegui sanar minhas dúvidas sobre diversos conteúdos. Se você gosta ou tem facilidade de aprender através de videoaulas, eu aposto que irão contribuir e muito nos seus estudos. Se houver outro canal que vocês conheça ou utilize, deixe sua dica nos comentários abaixo. 


1. Biologia Total - Prof. Paulo Jubilut

O canal do Professor Jubilut é o canal mais completo que já vi. Todo conteúdo de biologia que você necessitar poderá ter acesso. Com uma didática muito boa, ele traz assuntos muitas vezes complicados de forma bastante descontraída. Além disso, ele também dá dicas sobre os vestibulares em geral. Acesse o canal por aqui. 



2. Química em ação - Prof. Paulo Valim


Esse canal traz um arsenal completo de vídeos sobre os conteúdos de Química vistos no Ensino Médio. É um canal bastante completo. O professor Valim, possui também uma excelente didática que facilita muito o aprendizado. Confira o canal neste link.







3. Aulalivre.net

O Aulalivre.net é um canal totalmente voltado para os vestibulandos. Nele você conta com vídeoaulas de todas as disciplinas e dicas para o vestibular. Através de uma plataforma do Aulalivre.net é possível ter acesso a materiais que irão lhe ajudar no seu aprendizado. Você pode acessar o canal por aqui. 






4. Me Salva!

Esse canal também traz uma série de videoaulas que vão lhe auxiliar nos seus estudos em Matemática e Ciências da Natureza. Com explicações bem simples, esse foi um canal que me ajudou bastante na minha preparação. Acesse o canal aqui.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário abaixo:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
Copyright © 2016. Acima da nota de corte.
Design by João Vitor Correia. Published by Acima da Nota de Corte.
Creative Commons License